Pontos de atenção para nova onda da pandemia

Com o aumento dos casos confirmados de covid-19 e suas variantes, o governo estabeleceu novas regras para prevenir o avanço da contaminação no estado do ES.

Prezando pela segurança e saúde de todos, os condomínios estão tomando medidas restritivas que ajudarão no combate a propagação do vírus. Para orientar síndicos, moradores e funcionários sobre essas medidas, a Condominius traz informações valiosas para esse período de cuidado.

ÁREAS COMUNS E DE LAZER

É preciso manter atenção redobrada aos protocolos de uso das áreas comuns durante este período emergencial. Consulte a decisão do seu condomínio sobre a utilização destas áreas e respeite as normas para manter a segurança de todos como uso obrigatório de máscara. Além disso, áreas sociais como salão de festas só devem ser usadas por pessoas da mesma unidade, sendo vedado a pessoas de fora do condomínio, se o seu condomínio estiver permitindo a reserva.

BARULHO

Nessa nova etapa de isolamento, muitos moradores retornarão ao Home Office e/ou aulas telepresenciais. Portanto é importante prezar pelo respeito ao sossego. Evite fazer barulhos muito altos durante os dias úteis, mesmo nos horários permitidos. Dessa forma você contribui com a boa convivência neste período complicado.

CONVIVÊNCIA

Ficar em isolamento significa ficar mais tempo em casa. Dessa forma a boa convivência com os vizinhos se torna imprescindível para passarmos por esse momento difícil. Respeite as normas de segurança ao transitar pelas áreas comuns e ao utilizar o elevador!

A Condominius se preocupa com a saúde e está tomando todas as medidas necessárias para que todos fiquem seguros durante a pandemia do covid-19.


Quer ajuda para resolver os problemas do dia a dia?
A Condominius tem 17 anos de experiência!
Solicite sua proposta conosco!